quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

'Rock Story': Léo descobre armações de Lázaro e dá um soco no empresário





'Não precisava dessa violência, eu podia te explicar tudo', diz o vilão, depois da agressão, na novela das sete

Depois de Gui Santiago (Vladimir Brichta) desmascarar Lázaro (João Vicente de Castro) chegou a vez de Léo Régis (Rafael Vitti) descobrir as armações do vilão, na novela "Rock Story". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da trama das sete o cantor descobre que o empresário não só arquitetou o falso sequestro de Néia (Ana Beatriz Nogueira), como também armou em outros momentos para separá-lo de Diana (Alinne Moraes), pois é apaixonado por ela.
Tudo acontece depois do desfecho do sequestro de Néia, que começou como uma farsa, mas acaba se tornando real. Felizmente a mãe do astro teen volta para casa intacta depois de ser obrigada pelos bandidos a sacar dinheiro em caixa eletrônico. Mas Diana fica desconfiada e por causa de um anel que a dona de casa esquece na casa de Ramon (Gabriel Louchard) a verdade vem à tona. Além dessa, as outras estratégias para separar o casal também serão reveladas e Léo Régis se revolta contra Lázaro.
Ele vai tirar satisfações com o amigo, que seria seu padrinho de casamento, e de tanta raiva não se contém: dá um soco no mau-caráte. Depois da agressão, o empresário aparece colocando gelo no hematoma e comenta: "Não precisava dessa violência, eu podia te explicar tudo". Mas o cantor rebate: "Explicar, não, enrolar, que é só o que você sabe fazer! Eu descobri, véio! Você e a minha mãe compraram um monte de ingressos daquele show que não foi quase ninguém, eu achei os ingressos nas coisas da minha mãe! Vocês queriam me convencer de que as minhas fãs estavam me boicotando por causa da Diana. Só que não!"

JÚLIA E GUI ARMAM EMBOSCADA PARA ALEX

Lázaro não é o único vilão que vai se dar mal nos próximos capítulos de "Rock Story". Gui e Júlia (Nathalia Dill) também decidem arquitetar uma estratégia para fazer com que Alex (Caio Paduan) seja preso no flagra por assalto, depois que a bailarina quase se entrega à polícia, por medo das ameaças que o bandido faz a Chiara (Lara Cariello).

Nenhum comentário:

Postar um comentário