quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ludmilla recebeu desculpas de adolescente que invadiu sua casa




Ludmilla prestou queixa por invasão em delegacia de São Pedro da Aldeia (RJ)
Após ter sua casa invadida por um adolescenteLudmilla recebeu pedido de desculpas do jovem. "A cantora está bem e os familiares que estavam no local prestaram queixa apenas por invasão na delegacia de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio de Janeiro). Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs. Foi apenas um susto. Está tudo bem", disse a funkeira através de sua assessoria de imprensa ao Purepeople nesta quinta-feira (12).
cantora que temeu ser vítima de arrastão perdeu alguns itens, mas não incluiu o roubo na denúncia. "Sumiram poucas coisas sem muito valor. Tipo um chinelo e um boné", enumerou a porta-voz da intérprete de "Sou Eu", música dançada por Fátima Bernardes no "Encontro". Na hora da invasão, a casa estava aberta.

LUDMILLA NEGOU TER RECUSADO FOTO COM FÃ

No primeiro dia do ano, a cantora foi abordada por uma fã de 11 anos durante a procissão marítima de Angra dos Reis, mas teria recusado o pedido de foto com a criança. No entanto, Ludmilla negou o fato. "Estou muito chateada com esses boatos. O episódio na praia do Vidigal foi um caso isolado, que já foi esclarecido. Agora estou sendo alvo de mentiras e manifestações de ódio gratuitamente. Peço a gentileza de checarem a veracidade das informações antes de serem publicadas", disse. A funkeira, porém, já teria alegado resfriado para recusar fotos com admiradores em restaurante da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, mas o fato também foi negado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário