sábado, 28 de janeiro de 2017

Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini brigam em gravação de novela, diz colunista



De acordo com Leo Dias, a dupla não conseguiu se entender para fazer uma cena de 'A Lei do Amor'
Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, ator que comemorou na última semana os cinco anos da cura de um linfoma, tiveram um desentendimento durante as gravações da novela "A Lei do Amor". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os atores da trama que enxugou grande parte do elenco não conseguiram se entender na hora de decidir a melhor forma de fazer uma cena.
Ainda de acordo com o jornalista, o clima ficou pesado no estúdio e a direção optou por não se meter. Felizmente, no dia seguinte, o ator que sonha em ser pai e a atriz que já declarou abrir mão da beleza para passar mais tempo com os filhos já estavam se falando normalmente.
Publicidade

NOVELA TEM CAPÍTULOS REESCRITOS

Em dezembro, Claudia Abreu passou por uma situação bastante difícil: ela perdeu o pai, Helcio Varella. Com isso, a trama das nove teve que passar por alterações, uma vez que vários capítulos tiveram que ser reescritos. Procurada pelo Purepeople, a Rede Globo informou que as gravações da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari seguiram normalmente Sobre a morte do pai da atriz, a assessoria de imprensa da artista optou por não se manifestar. "Não falamos da vida pessoal dos nossos assessorados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário