sábado, 28 de janeiro de 2017

Kelly Key deixa maternidade no Rio após nascimento de Artur, seu terceiro filho


Sorridente e usando um look preto curtinho, a cantora foi clicada saindo do local ao lado do marido, Mico Freitas, e do filho Artur, de 11 anos

Na tarde deste sábado (28), Kelly Key deixou a maternidade após o nascimento do terceiro filho, Artur. Na porta do local, a cantora que já revelou ter vontade de engravidar novamente posou ao lado do marido, Mico Freitas, e do filho, Artur, de 11 anos. Com look preto curtinho, Kelly surgiu sorridente e posou para as fotos.
Ainda sobre o Nascimento da criança, a loira adepta dos cuidados com o corpo durante toda a gestação escreveu: "Passou tão rápido. O tempo voou e eu nem acredito. Mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida. O Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria. Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor. Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês".
Publicidade

CANTORA GANHOU GORDURA NA GESTAÇÃO

Conhecida pela boa forma e a barriga trincada, Kelly Key teve a preocupação de mudar os hábitos alimentares e ganhar gordura para garantir um bom desenvolvimento do bebê durante a gestação. "Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho.", disse ao "Gshow".

Nenhum comentário:

Postar um comentário