segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Wesley Safadão ganha carro de R$110 mil da mulher, Thyane

O cantor mostrou o novo veículo em vídeo no Snapchat na madrugada deste domingo (25)

https://www.google.com.br/search?q=marilia+mendon%C3%A7a&espv=2&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi3vZTQwZLRAhWCipAKHZd4A3UQ_AUICSgE#tbm=isch&q=Wesley+Safad%C3%A3o+ganha+carro+de+R%24110+mil+da+mulher%2C+Thyane&imgrc=gVsiCC4NYp_uwM%3A

Wesley Safadão é apaixonado por carros: o cantor já é dono de uma Ferrari e, neste Natal, ganhou mais um mimo da mulher, Thyane Dantas. A loira o presenteou com um Mini Cooper, da marca alemã BMW: no Brasil, um modelo do ano e novo do veículo, pode custar de R$ 110 mil a R$ 150 mil.
Animado com o presente, o artista publicou um vídeo do carro, repleto de balões de coração vermelho, entrando na garagem de sua casa. "Pode entrar, meu presentinho de Natal!", comemorou o cantor no Snapchat. Depois Safadão postou uma foto abraçado à mulher, cuja fama de ciumenta foi revelada por ele. "Presente de Natal! Obrigada, meu amor", agradeceu.
Safadão nega foto com fã e pede desculpa: 'Situação à parte'
Após se apresentar em Santarém, no Pará, Wesley Safadão se recusou a tirar foto com uma fã. O momento foi registrado e o cantor, criticado na web pela atitude. Algumas horas depois, ele usou seu Snapchat para lamentar o acontecido e se desculpar com o fã. "Eu me senti muito mal, muito mal mesmo. Foi uma situação à parte e que não me deixa feliz. Quero pedir desculpas pela forma como eu agi", disse em vídeo o artista, que já havia declarado não se incomodar com o assédio de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário