segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Marília Mendonça fica noiva do namorado, Yugnir Ângelo

A cantora mostrou as alianças aos seguidores na madrugada deste domingo (25)

https://www.google.com.br/search?q=marilia+mendon%C3%A7a&espv=2&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi3vZTQwZLRAhWCipAKHZd4A3UQ_AUICSgE#tbm=isch&q=marilia+mendon%C3%A7a+instagram&imgrc=9Xjt825TR5AwSM%3A

Marília Mendonça teve um Natal duplamente especial: a cantora, exaltada por Anitta durante o prêmio Melhores do Ano no "Domingão do Faustão", foi pedida em casamento pelo namorado, Yugnir Ângelo. E, na madrugada deste domingo (25), a sertaneja - que não se importa com as críticas à aparência - compartilhou com os fãs o novo status de relacionamento.
"Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer siiim, siiim, meu noivo! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida!", escreveu a artista, que se divertiu nos bastidores do especial "Caldeirão de Ouro", gravado na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário