sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Claudia Raia festeja 50 anos em Paris e ganha homenagem do filho

'Feliz aniversário, minha rainha! Eu te amo', se derreteu Enzo Celulari

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=638&gs_ivs=1&q=Solange+Almeida&oq=Solange+Almeida&gs_l=img.18...4666.5606.0.6071.7.6.0.0.0.0.367.739.0j2j0j1.3.0....0...1ac.6.64.img..4.2.550...0.JaRUiljvxO8#hl=pt-BR&tbm=isch&q=claudia+raia+festeja+50+anos&imgrc=mhl52t_vuKeFiM%3A

Claudia Raia comemora 50 anos nesta sexta-feira (23). A atriz que atribuiu a vida sem álcool e drogas ao avaliar sua beleza está em Paris, França. A Salete da novela "A Lei do Amor" foi homenageada por Enzo Celulari, fruto do seu casamento com Edson Celulari. "Chutei a barriga dela e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 10 quilos e ela continuava linda e deslumbrante. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez", iniciou o jovem em sua conta de Instagram.
"Roubei o tempo dela, deixei ela sem dormir várias noites, e a paixão só aumentou. E depois de tudo isso, hoje, ela ainda completa uma idade linda de uma vida ainda mais bonita", acrescentou Enzo, que já havia 
homenageado o pai após o diagnóstico de cura do câncer. "Mamãe, parabéns pelo seu meio século! Pelos seus 50 anos de muitas realizações, muito amor e dedicação", continuou o irmão de Sophia, com quem foi a um desfile de moda.
Chutei a barriga dela e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 10 quilos e ela continuava linda e deslumbrante. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Roubei o tempo dela, deixei ela sem dormir várias noites, e a paixão só aumentou. E depois de tudo isso, hoje, ela ainda completa uma idade linda de uma vida ainda mais bonita. Mamãe, parabéns pelo seu meio século! Pelos seus 50 anos de muitas realizações, muito amor e dedicação. São 50 anos de uma mãe maravilhosa, que é amiga, que me apoia, que me compreende melhor do que ninguém. Feliz aniversário, minha rainha! Eu te amo!



"São 50 anos de uma mãe maravilhosa, que é amiga, que me apoia, que me compreende melhor do que ninguém. Feliz aniversário, minha rainha! Eu te amo", finalizou Enzo, administrador dos projetos da mãe.
Jarbas tem ciúmes da mulher
Em entrevista antes da novela entrar no ar, a estrela contou que o marido, Jarbas Homem de Mello, iria sentir ciúmes dela na trama das nove. "Entre o meu marido e o meu filho, o mais ciumento é o Jarbas. Ele disse que vamos ter problemas com essas cenas mais picantes", contou.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário