sábado, 22 de outubro de 2016

Vera Viel repete vestido com transparência usado por Thaila Ayala.

http://www.purepeople.com.br/noticia/vera-viel-repete-vestido-com-transparencia-usado-por-thaila-ayala-veja-fotos_a141300/1#m1761100
A mulher de Rodrigo Faro escolheu o mesmo look que a atriz usou em jantar beneficente
Vera Viel roubou a cena durante comemoração dos 43 anos do marido,Rodrigo Faro, ao usar vestido preto e transparente. Mas a peça já foi clicada em outra famosa: Thaila Ayala. A atriz, escalada para viver uma das protagonistas do longa sobre o Pica-Pau, apostou no look para um jantar beneficente no ONG Brazil Foundation.
Uma diferença, no entanto, marcou a escolha das duas: enquanto a mulher de Rodrigo Farohomenageado por ela na "Hora do Faro" do próximo domingo (21), usou uma minissaia, a it-girl vestiu um hotpant preta para compor o visual. Da grife Bo.Bô, o look longo é de tule com recortes vazados, decote redondo e bordado com miçangas e está esgotado na loja online da marca.
'Ela me agradeceu muito', contou Thaila sobre presente íntimo para avó
Em conversa com o youtuber Caio Fischer, Thaila lembrou de um dia em que deu um vibrador para a avó. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio, daqueles bullets, e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", contou a atriz, eleita uma das três brasileiras mais bonitas por Neymar.

Um comentário: