domingo, 23 de outubro de 2016

Caio Castro lembra ter provocado ciúmes de Maurício Destri com Bruna Marquezine

http://www.purepeople.com.br/noticia/caio-castro-lembra-ter-provocado-ciumes-de-mauricio-destri-com-bruna-marquezine_a141450/1#m1763080
Ator chegou a levar um soco de verdade, sem querer, do colega durante gravação de cena da novela 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro relembrou o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri enquanto os atores estrelavam a novela "I Love Paraisópolis". O relacionamento acabou em outubro do ano passado, logo após uma discussão no Rock in Rio. Ao participar do "Altas Horas" deste sábado (22), Caio admitiu que provocava o colega de elenco por saber dos ciúmes que o ator tinha com a então namorada.
"É uma coisa que eu nunca falei e acho que ele (Maurício) vai ficar até bolado. Quando eu fazia 'I Love Paraisópolis', o Maurício Destri namorava a Bruna - atualmente reaproximada de Neymar -, que era o meu par na novela. E é natural de repente você ter um pouco de ciúmes. É difícil separar, apesar de ter essas necessidades", iniciou o artista, apontado como affair da blogueira Laís Rasera. "Rolava um ciúmes. E eu sabia, eu via. Ele sentia um pouco de ciúmes. E eu provocava o ciúmes dele exatamente para a cena ficar melhor", acrescentou Caio arrancando risadas de Serginho Groisman.

E para implicar com o intérprete do Bem da então trama das sete, o ex-namorado de Maria Casadevall tinha uma aliada. "Eu nunca falei isso para ele, mas eu combinava até com a Bruna, sabe? E ele vinha um bicho. E eu falava: 'o que é isso, moleque?'", completou o autor de um livro que relata sua viagem de 70 dias de carro.
Caio lembrou ainda o soco de verdade que levou, sem querer, de Maurício, em uma gravação. "Depois ele me pediu desculpas. Mas na cena era para ele dar um soco e o soco entrou. Entrou em cheio. Um cruzado. Tomei um soco na cara. E caí no chão meio tonto", recordou o artista, que ganha R$ 60 mil por presença VIP. "Gosto de você, mas te usei naquelas horas para caramba", finalizou com muito bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário